Cidades 92a6l
Segundo turno: BRK contará com plano de ação para garantir abastecimento dos locais de votação 3y5e3a
Empresa intensificará atendimento aos colégios eleitorais em regiões com histórico de desabastecimento e baixa pressão de água 936q

Para garantir o fornecimento de água regular durante o segundo turno das eleições, a BRK montou um plano de atendimento emergencial visando atender aos locais de votação dos 13 municípios da Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, a empresa contará com um efetivo de 200 funcionários de prontidão e uma frota de caminhões-pipa com disponibilidade de mais de 500 mil litros de água para abastecer os colégios eleitorais em regiões que possuem histórico de desabastecimento ou baixa pressão.
Por meio do mapeamento destes locais de votação, a empresa intensificará o atendimento em Maceió, nos bairros da orla lagunar, além dos municípios de Rio Largo, Marechal Deodoro e Atalaia. Assim como realizado no primeiro turno, os caminhões-pipa visitarão os colégios eleitorais durante todo o período de votação para verificar a necessidade de abastecimento e manterão o incremento da frota disponível durante todo o domingo.
“Nosso plano de ação foi implementado no primeiro turno e obtivemos um resultado muito positivo, sem nenhuma intercorrência de falta de água nos colégios eleitorais mapeados. Além disso, continuamos com equipes de plantão 24 horas para atender às possíveis ocorrências emergenciais”, destacou Wilson Bombo, gerente operacional da BRK em Alagoas.
Em caso de dúvidas ou solicitações, a população pode acionar a concessionária pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, incluindo feriados.
Mais lidas 1k1d6v
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 14z6r
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 2m4710
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 5b2se
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 66492j
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 4u6h69