Economia t5p43
Sine Maceió abre 250 oportunidades para o mercado de trabalho nesta segunda (15) 464c3t
Semanalmente, o Sine Maceió oferta inúmeras vagas de emprego para toda população da capital, incluindo vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) 6w22w

O Sine Maceió está com 250 vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, ofertadas nesta segunda-feira (15). As vagas são para pessoas que possuem desde o ensino fundamental ao médio completo, disponíveis para toda a população de Maceió. Entre as vagas estão: Auxiliar de produção, auxiliar de carga e descarga, empregado(a) doméstico (a), mecânico, pintor industrial, e inclusive estágio para quem está cursando istração a partir do 5º período.
Vagas para pessoas com deficiência
Nesta semana são 13 oportunidades de emprego exclusivas para quem possui deficiência (PcD). Os candidatos que desejarem realizar o cadastro junto ao Sine Maceió, além do currículo, farão a necessária a comprovação de sua condição, com laudo médico constando o CID.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o WhatsApp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
Confira as áreas de atuação, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.
Mais lidas 1k1d6v
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 14z6r
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 2m4710
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 5b2se
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 66492j
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 4u6h69