Economia t5p43
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Maceió nesta segunda (5) 5c3l6v
Os interessados poderão enviar seus currículos através dos canais digitais ou de maneira presencial 5u693k

O Sine Maceió inicia esta semana com 105 vagas de emprego para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, e 2 vagas para a área de Marketing e Contabilidade. São diversos cargos disponíveis, para diferentes níveis de escolaridade, havendo vagas, inclusive, para pessoas que não possuam experiência na função ofertada, e outras exclusivas para pessoas com deficiência.
Entre as oportunidades de trabalho estão: consultor executivo, vendedor, consultor de vendas, mecânico, motorista, operador de betoneira, pedreiro, secretaria do lar, técnico de refrigeração, repositor, entre outros.
A lista completa com todos os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos pode ser ada clicando aqui.
Como se cadastrar
O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp no (82) 98879-1919, enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o F.
Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp.
Mais lidas 1k1d6v
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 14z6r
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 2m4710
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 5b2se
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 66492j
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 4u6h69