Entretenimento f4p4o
Nicole Kidman é vilã na nova série 'O Casal Perfeito'; veja o trailer 55lv
Atriz é o destaque da série lançada pela Netflix nesta quinta-feira (5) 6g2e53

Não se fala em outra coisa: Nicole Kidman é uma grande vilã na série 'O Casal Perfeito', da Netflix. A série foi lançada nesta quinta-feira (5) na plataforma e se tornou uma das mais buscadas nas redes sociais rapidamente. Segundo internautas, ela é a escolha perfeita para acompanhar no fim de semana que se aproxima.
Conforme a sinopse, a série explora uma cerimônia de casamento que não sai como o esperado, destrinchando os detalhes desse evento e dos personagens em seis episódios. A história é adaptação de um livro lançado em 2018 pela autora Elin Hilderbrand, que também se tornou produtora executiva do material na Netflix.
A direção da obra é de Susanne Bier, responsável por filmes como 'Bird Box', também da Netflix, e 'Em Um Mundo Melhor', em 2010, que levou um Oscar.
Sinopse da série
Amelia Sacks (Eve Hewson) está prestes a se casar com Benji Winbury (Billy Howle), com a possibilidade de entrar para uma das famílias mais ricas de Nantucket, uma ilha no estado norte-americano Massachusetts.
A famosa escritora Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman), mãe do rapaz, não gosta dela nem do relacionamento, mas monta o casamento mais luxuoso possível para celebrar o momento grandioso.
Tudo muda, no entanto, quando um corpo aparece na praia. Com ele, segredos surgem e abrem caminho para uma investigação complexa, onde todos os convidados da cerimônia se tornam suspeitos.
Nikole Kidman e Dakota Fanning, por exemplo, são alguns dos destaques da produção, que também inclui nomes como Billy Howle, Liev Schreiber e Meghann Fahy.
Mais lidas 1k1d6v
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 14z6r
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 2m4710
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 5b2se
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 4u6h69
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 66492j