Polícia 62j4h
3° BPM apreende mais de 300 papelotes de cocaína e PMP prende suspeito de violências doméstica 686z4h
Ocorrência no agreste resultou na apreensão de cerca de 3 Kg de entorpecentes 2s723g

Cerca de 3 quilos de drogas foram apreendidos durante uma ocorrência registrada por militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, durante essa quinta-feira (03). Já na capital, uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada para uma situação de violência doméstica na Cidade Universitária. Confira:
3°BPM
Em Arapiraca, a guarnição da Radiopatrulha do 3° BPM estava em deslocamento pela Rodovia AL 220, quando um veículo ultraou a viatura em alta velocidade. Devido à suspeição, os militares abordaram o carro e após a busca veicular, foi encontrado 2,011 Kg de maconha, 586 gramas de cocaína e 339 papelotes de cocaína. Durante a abordagem o condutor informou ser motorista de aplicativo, já o ageiro assumiu ser o proprietário do ilícito e que o motorista não tinha conhecimento das drogas.
O autor de 285 anos foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
PATRULHA MARIA DA PENHA
Já em Maceió, a guarnição de Força Tarefa da Patrulha Maria da Penha estava em patrulhamento na Cidade Universitária, quando foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no Conjunto Village Campestre 2.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima escondida em uma das casas vizinhas e informou à guarnição que teria sido agredida pelo seu companheiro, que se evadiu do local após a agressão. Após diligências pela região, o autor foi encontrado e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas 1k1d6v
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 14z6r
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 2m4710
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 5b2se
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 66492j
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 4u6h69